segunda-feira, 2 de maio de 2011

   Todo mundo Hoje viu que morreu o Grande Ditador Osama Binladen,a noticia se espalhou rápido e fez maior forfeu.Sei lá,eu duvido,pra mim este cara ja havia morrido a tempos,acho que os americanos devem estar somente encobrindo mais uma Sujeira deles,ou no mundo,Será?nao sei,quem sabe
 Mas Fuçando na internet encontrei uma Imagens,gifs e quadrinhos sobre a morte de osama,se ele ta morto eu nao sei,devido aquela historia,nunca confie em um americano nao é HaHaHA,só estão muito feras olhem ai : 


Olha pra mim é só o S,e que o Obama é um pouco mais escuro e mais calminho
Coitado não aguentou ser vice denovo!!HaHaHa

Dessa vez acertaram a mira HaHaHa
Missão cumprida HaHaHa
Pô Kate fica triste nao voce é maior gata (e que gata),esse osama sempre quer aparecer HaHaHa

 

Um comentário: