domingo, 10 de abril de 2011

Atenção Galera: O ministério de saúde adverte,Grama sintética pode causar ralados,queimadoras e Muita dor   D:

    É isso ai galera,a historia de Hoje é a seguinte,Futebolzinho na Sexta-Feira Os craques da sala,O serginho judas teve uma grande ideia "Vamos Jogar no Jorginho",conhecidamente campo de grama sintetica,isso ai a maldita grama sintetica.
Nosso amigo Leonardo teve uma ideia mais idiota ainda "Vamos jogar descalço galera,chuteira pode atrapalha",a minha pior besteira  foi concordar,que decepção,mas fomos.O jogo rolando,só lances maravilhosos,o Rodolfo e o cristian arrasando com o time,Literalmente HAHA, o meu parça daniel leva uma bela de uma solada e se rala todo,fico parecendo queijo ralado,ai que a grama começo a fuder a gente.Mas a parte mais interessante é a minha,que aprendi mais uma coisa,e a mais importante
      
       Atenção galera:O ministerio da saude adverte,Jogar futebol em grama sintetica sem calçado apropriado pode te fuder legal HaHaHaHa
        
         Já ouviram ou leram aquela frase "ninguem morre virgem,a vida fode todos nós no final" é Isso ae,depois de alguns minutos jogando,percebi que meus dedoes do pé tinham ganhado duas bolhas,legal não?O pior foi atravessar a cidade para voltar pra casa com os dedoes desse jeito,com certeza a minha vida louca me deu uma lição,e eu vou passa pra vocês:
      SEMPRE usem tenis ou chuteira pra jogar futebol em grama sintetica,e se possivel uma armadura,vai saber né!HAHAHA fikdica

como eu sempre faço merchan aqui,olhem o Blog Do meu Parça Daniel,Do Blog Fi de Portugues,que inclusive fez parte da historia,olhem o link ae http://danielsantosfp.blogspot.com/

A Vida é louca mais é pouca,Por isso a gente existe pra ser bem mais loucos que ela,ou aprender com ela vai saber  HaHa We Have a CrazyLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário