segunda-feira, 11 de abril de 2011

 
   È isso Ai pessoal,a temida semana de provas Chegou para mim,FUDEUUU!!
A gente estuda,e estuda,e estuda,e finalmente esses dias chegam,é tipo chegar em 2012  HaHaHaHa
(Mesmo eu nao gostando dele é pra vc amor,Teamoo viu carool LOL )

 Bom como sempre nessa maravilhosa semana,o povo alopra e apronta cada uma, coitado do professores HaHaHa,tenho até medo da prova de alguns amigos meus,mas prometo se eu ver alguma prova escrota eu tiro foto e posto aqui.
  mas enquanto nao tenho ela,vou deixar com voces alguma que circulam por ai,uma pior que a outra.Como amanhã terei prova de matemática,pra abrir essa maravilhosa semana,Olhem essa prova:
Ah como eu tenho vontade de fazer isso!HaHaHa

Agora Saindo da matematica e indo para a proxima materia que irei fazer prova,olhe essa prova que biologia!
Essa piada é velha, quem nunca assistiu He-man,e o mané  ainda por cima escreveu errado,seria Castelo de Grayskull!

Prova de historia agora:
Sò faltava o animal dizer que foi um Regime de emagrecimento HaHa

Pode ser de historia ou geografia...
          
Mas esta parecendo mais prova de filosofia,a pessoa é bem critica nao acha?LoL

Agora Entramos em quimica:

A fala serio vai a piadinha foi boa,Mas que levou um belo de um fumo levou.Mas o que vale é a intenção,nesse caso a intenção vale zero!LoL

E Para Finalizar está seção estranha,Vamos de Inglês:

LOL Rachei de rir,Esse cara será um belo teólogo.Além de cabular aula de Inglês ainda Faltava nas de gramática.Dá zero pra ele!

   É Isso ai,esse pessoal é são super inteligentes.Agora é Orar muito e estudar mais ainda uahuahauahu esperar essa semana que eu tanto amo passar,para começar a zuar as provas que com certeza aparecerão na minha sala.Valeu.

                 Tomara que nossa notas nao Façam igual o foguete Do Gif
                                                          AHHHHHHHHH....
TUM,Despenquem! 

Essa Foi boa vai!

                              WE HAVE CRAZYLIFES!









Nenhum comentário:

Postar um comentário