quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mesmo que seu dia seja uma droga,no final um sorriso de quem você ama faz tudo valer a pena.
É difícil Explicar mas esse Gesto,simples,mas complexo deixa tudo mais feliz,mais alegre,faz tudo na sua vida valer apena.Tomar chuva,o carro quebrar,tirou notas baixas tudo,tudo Fica melhor com um sorriso sincero daquela pessoas que è tudo pra voce.
Algumas frase que tambem expressão isso:

Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz
.
Charles Chaplin
E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão"
Mas tudo se resume em uma frase:
Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Tati Bernardi
E no Final é só preciso dizer eu te amoo.
Pense Nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário